quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Short larguinho de tecido. Lindo, estiloso e confortável.

Se tem algo, que eu realmente gosto, é de roupas bonitas e que eu me sinta confortável, principalmente, no verão em que o Sol irradia seu calor. Então, nada melhor do que roupas confortáveis, fresquinhas e estilosas para driblar essas ondas calorosas que, nosso amiguinho Sol, nos envia com tanto amor kkkkk.

A peça da vez é os shorts feito de tecidos mais leves e larguinhos. O legal deles, é que são bem acinturados e, por serem larguinhos, nos fazem lembrar das saias rodadas ( o que eu, particularmente, acho divino). Na semana do Natal fiz a aquisição de um, que encontrei perto de casa pelo preço de 25,00, quando eu o provei foi amor a primeira prova! 

Cheio de charme podemos fazer várias combinações lindas, por ser uma peça que podemos usar de maneira informal, para o dia a dia e, até mesmo, de maneira formal, para o trabalho, dependendo da estampa e do estilo.

Cheio de charme, estilo e de uma graça irreverente, esses shortinhos tem o aspecto Boho, ou seja, um estilo que está super em alta e se referem a pessoas que gostam de um estilo mais livre, alternativo e moderno, vintage, punk, boêmio e despojado. (Para quem não sabe o estilo Boho faz referência ao estilo hippie marcado nos anos 60, com uma mistura de peças tribais e étnicas. O Boho Chic segue o mesmo aspecto, porém a diferença é que suas peças são mais chiques, de marca e caras). 

O legal desse estilo de short é porque eles são uma alternativa para quem tem coxas grossas, assim como eu. Por serem mais larguinhos, eles não marcam e disfarçam o tamanho de nossas coxas e nos deixam mais acinturadas devido seu modelo.

Abaixo, algumas fotos desses short maravilhosos, que conquistou em espaço enorme em meu coração:














Espero que tenham gostado.

Beijitos cheio de amor!

Para entender mais sobre o Boho segue o link do site da MariMoon que explica como é o estilo: http://www.marimoon.com.br/content/post/o-que-e-boho




Nenhum comentário:

Postar um comentário