quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Meu look: Vestido florido, rodado e acinturado.

Se tem uma coisa que eu gosto é de vestido, e de vestidos rodados e acinturados. Eles tem todo aquele charme, elegância e leveza. Os vestidos rodados e acinturados são ótimos para quem gosta de se de sentir confortável. Esses modelos foram criados nos anos de 1950, representando a feminilidade e a delicadeza. Ou seja, mais um look retrô para a coleção.




Esses vestidos podem ser usados em diferentes ocasiões e com diferentes sapatos e adornos. Sua versatilidade é algo incrível. Ele dá ao look aquele jeitinho meigo e de menininha, o que eu, particularmente, adoro.

Esse vestido florido (que eu apareço na foto) foi um achado, paguei 40,00 reais. O achei tão barato e tão lindo, que não pensei duas vezes. Confesso que é um dos meus favoritos, em dias de verão.
O comprei para ir a uma festa de criança, no período da tarde. Achei que combinou com a ocasião. No cabelo o meu predileto topete e nos pés, sandália de salto quadrado da moleca.






Nenhum comentário:

Postar um comentário