domingo, 27 de dezembro de 2015

Delícia de natal.

Gente, como é bom passar natal com a família, com os amigos, com as pessoas que amamos. Esse Natal eu passei com a família do meu noivo(nosso primeiro natal juntos depois de 3 anos e 2 meses de namoro kkkkkk), fizemos uma ceia maravilhosa, brincamos, dançamos, rimos, fizemos amigos secreto, rezando e compartilhamos bons momentos. E, isso que me faz escrever para vocês, a importância de viver, de viver intensamente. 

Devemos dedicar nosso tempo compartilhando coisas boas, dividindo momentos especiais, com pessoas mais especiais ainda. Devemos separar um tempinho para conversar, rir, brincar, fazer coisas que nos deixa feliz. A vida é muito efêmera, por isso mais do que nunca devemos aproveitar cada momento e abraçar novas oportunidades que nos surge diariamente. Natal é um momento de reviver as emoções anuais, fazer aquela retrospectiva, relembrar dias de lutas e de glórias e retirar de cada vivencia um aprendizado. Mas, não devemos nos prender apenas a natais, ano novos ou datas comemorativas. O amor deve ser comemorado todos os dias, a toda hora. 

Eu por ter passado o natal com a família do meu noivo, passei longe da minha mãe, padastro  e dos meus bebês, mas sei o quanto senti saudades, o quanto os amo e procuro comemorar cada dia amando- os e vivendo intensamente e, não esperando datas especiais para poder dizer o quanto são preciosos para mim!

Infelizmente, muitas pessoas se deixam levar pelo estresse do dia a dia, se prendendo ao pretexto de "falta de tempo", "vida corrida", "não dá, no próximo eu vou", esquecem da importância de viver ao lado das pessoas que amam. Não esperem o próximo natal, a próxima data comemorativa para se reunir as pessoas que valem a pena, que deixa seu dia mais feliz e mais leve. Não deixe a vida passar por vocês, porque no fim pode ser tarde demais para valorizar pequenas coisas e grandes momentos.

Abaixo, um vídeo de uma propaganda Alemã, que reporta as minhas palavras:






Então, meu conselho é: "viva intensamente, sejam felizes e aproveitem cada segundo fazendo o que gostam e amando quem realmente importa". Feliz natal a todos!!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário