quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Look retrô.

Adoro vasculhar a internet e ver os looks que as pessoas estão usando e se inspirando. O que eu adoro ver é os looks retrô inspirados nas décadas mais fabulosas que vão dos anos 20 até os anos 90. O legal desses modelitos é a combinação que eles nos permite fazer, misturando o clássico com o sensual. A sensualidade está bem presente nesses looks e, o melhor de tudo é que, o corpo não precisa estar a mostra para ser linda, sensual, exalando charme e estilo.


Adoro navegar de um site a outro para observar o que as blogueiras TOPS sugerem de bonito. Roupas, adornos, makes que valorizarão nosso corpitcho e são tendências da vez.  Não que eu seja fanática por estar com roupas da moda, mas eu gosto de ver as tendências e escolher aquilo que me fará bem e valorizará meu corpo. O blog da Ju Romano é um dos meus prediletos, porque ela abrange uma série de looks lindos para todos os biotipos, das gordinhas para as magrinhas, da mais morena, para a mais branquinha.

Umas das postagens que a Ju fez foi sobre a loja Chica Bolacha. Essa loja vende roupas retrô cheias de estilo e inovação. Longe do que você pensa sobre algo arcaico e parecido com as roupas da sua bisavó, as peças vem marcadas de modernidade e charme. Eu babei, adorei e pirei. 

Vale a pena vocês conferirem também! Segue abaixo alguns looks que peguei no site.

Look anos 50.



Look anos 60.
Look anos 70.

Look anos 80.



Se você ficou com gostinho de "quero mais", acesse o site  e veja todos os modelos maras. (http://www.lojachicabolacha.com.br/categorias/cole----es/mix-tape-80-s)








Nenhum comentário:

Postar um comentário