quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Meu look: Lenços como acessórios.

Sabe aqueles lenços lindos, com aquelas estampas divinas, que ficam maravilhosos quando utilizamos para deixar o look ainda mais moderno?

O amor é tanto que usamos, usamos, usamos... até cansar. E quando cansa? Nós encostamos.


Pensando nisso, resolvi escrever esse post, sobre como fazer sobreposições lindas com os lenços que deixamos no cantinho do quarta roupa.

Eu, assim como vocês que leem esse post, adoro lenços! Mas eu os adoro para usá-los de diferentes formas e não, apenas, no pescoço. kkkkk

A maior parte dos meus lenços utilizo como cinto nos short de pano. Acho que os cintos que tenho, ficam "grosseiros" nesse tipo de short, fazendo com que a peça perca sua delicadeza. Já os lenços dão charme e delicadeza a peça.
http://heyugogirl.com/2015/07/28/review-lencos-umidecidos-refrescantes-ricca/


Mas, é lógico que não só os utilizo como cinto. Eu costumo os colocar, também, nas alças das minhas bolsas. Os lenços sobrepostos as bolsas as deixam ainda mais bonitas e elegantes. Seja nas bolsas de praia (lenços étnicos e coloridos são uma boa aposta), ou nas de um dia a dia de trabalho (lenços Nude ou cores mais quentes).



Outro lugar, que as pessoas tem usado bastante, é como acessório de cabelo. Esses eu acho um arraso. O mais legal é as inúmeras formas de amarrar e de usá-los nas cabeleiras.




Bem, abaixo algumas fotos minhas com meus lindos lenços.

No cabelo:



Como cinto:



Ahhh, e lógico eles podem ser usados para você brincar com a sua mãe, de terrorista kkkkkkk



Espero que tenham gostado.

Beijitos.



Saiba  mais:

Os lenços começaram a se popularizar no século 19, sendo símbolo e status de elegância. Grandes marcas como Channel e Hérmes, investiram na utilização dos lenços para agregar valor aos looks. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário