terça-feira, 22 de dezembro de 2015

O charme do fusquinha.

Se tem um carro que eu sempre gostei, desde criança, foi o fusquinha. O "fusquetinha", tem todo aquele charme e estilo retrô, do qual eu sempre amei.

Me recordo, que quando era criança, teve uma época que cheguei a colecionar carrinhos. E, alguém me deu um fusquinha rosa, que era a coisa mais linda.

De lá para cá, sempre quis ter uma "joaninha" daquelas. Quando vi, pela primeira fez, o clássico filme Herbie, aí que me apaixonei de vez.

O estilo retrô do fusca e seu charme, inconfundível, fez e ainda faz muita história e sucesso por onde passa, sendo até tema de casais apaixonados.

Para os amantes de fusca, segue abaixo, algumas fotos desse carrinho histórico:

 Herbie - Meu Fusca Turbinado, de 2005, teve como protagonista a atriz Lindsay Lohan.











Gente, essas duas ultimas fotos eu peguei pelo celular e não peguei a fonte. Mas, se souberem, pode comentar.





Para quem gosta de fusquinha e quer saber da história desse carrinho, super fofo, segue um link que encontrei no site Terra: http://www.terra.com.br/economia/infograficos/fusca/

Beijitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário