sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Lojas com utensílios diferentes para decorar sua casa.

Seguindo o ritmo do ultimo post, sobre decoração de casa e do ambiente que vocês ficam, fui navegar em alguns sites "mara" que vendem itens maravilhosos e ainda com alguns itens Retrô, que eu tanto amo. O legal é que nesses sites está tendo algumas promoções ótimas, que dará um diferencial no ambiente da sua casa ou do seu trabalho, sem gastar muito.


Como eu falei para vocês eu fui navegar, ou seja, ainda não fiz nenhuma compra para poder aprovar ou não. Mas, pelo que andei vasculhando nessas lojinhas, as formas de pagamento tem o pagseguro. Já fiz várias aquisições com esse tipo de compra e fiquei sossegada por que é bem confiável.

Os que mais me chamou atenção foram os seguintes itens:
(As descrições dos itens foram extraídos do site).


1- Monky design-Presentes criativos (http://www.monky.com.br/)

Luminária Bloco de Notas Page Lamp- Essa Luminária é incrível pois possui multifunções! Igual a um calendário de mesa, funciona na forma de triangulo onde é possível deixar recados anotados!



 

Pano de Prato Algodão Coca-Cola Pin up Azul



Saleiro e Pimenteiro Pac-Man



Porta-Copos Criativo de Bolachas






DESCASCADOR APONTADOR- Um descascador de legumes diferenciado a peça tem formato de apontador de lápis e, além de retirar a casca dos vegetais com uma lâmina comum, produz lascas decorativas em espiral a partir de cenouras e outros legumes finos e cilíndricos.



BazarCriativo -(http://bazarcriativo.com/cozinha/567-divertido-molde-de-corujinha-para-fritar-ovos-.html):

Divertido Molde de Corujinha e de caveira para Fritar Ovos:




Peso para Porta de Sapato - Foot on the door - Vermelho:






Bem, espero que tenham gostado.Preços e mais produtos nos sites. 

Beijitos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário