quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Testei, Aprovei, Amei. 💅

Uma coisa que eu sou fanática e apaixonada é por esmalte. Acredito que não passe um mês, se quer, que eu ou minha mãe compremos um esmalte novo. Gosto das variedades de cores, de opções e gosto de esmaltes que oferecem durabilidade e secagem rápida. Além, é claro, da qualidade.

Bem, ontem minha mãe comprou três esmaltes da linha Ludurana, com efeito em GEL.

Quando eu passei na unha, eu simplesmente me apaixonei. As cores são maravilhosas, elas ficam bem vivas na unha. A facilidade da aplicação e da retirada são excelentes, sem contar que esse esmalte seca rapidinho; O que me fez babar, ainda mais, e torná-lo meu queridinho. (Tenho pavor de esmaltes que demora horas para secar).

Minha mãe o encontrou na Sumiré, não sei falar o quanto custou. Só sei informar que vale a pena cada centavo. kkkkkkkk

O que falar desse esmalte? Bem, eu amei e recomendo.


Beijitos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário