quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Demaquilante Neutrogena. Testei e Aprovei.

Dica para as meninas:
Oi meus amores, recentemente, descobri esse demaquilante da neutrogena.
Como estava barato, resolvi comprar para destar. E, para a minha surpresa, fiquei impressionada com o efeito que esse mocinho faz. Ele além de tirar a maquiagem, mesmo sendo a prova d'agua, ele ainda limpa as impurezas da pele e não irrita os olhos. Pois é, pq eu vivo deixando os demaquilantes cairem em meus olhos, acho q meu subconsciente quer q os eles limpem até minha retina kkkkkk
Super adorei e indico.
Abaixo, a descrição do produto:
Remove a maquiagem do dia-a-dia mesmo a prova d'àgua.
Descrição
NEUTROGENA® DEEP CLEAN® Loção Demaquilante Oil-Free limpa profundamente, removendo impurezas e maquiagem, inclusive à prova d'água. Sem óleo ou álcool, pode ser usada em todos os tipos de pele e na área dos olhos. Testado por dermatologistas e oftalmologistas.
24hs de hidratação
Remove impurezas e maquiagem, inclusive à prova d'água
Oil-free
Hipoalergênico
Não comedogênico
Indicação
Indicado para a remoção de impurezas e maquiagem do dia a dia, inclusive à prova dágua.
Modo de usar
Com um algodão, aplique o produto sobre a área dos olhos e rosto, com movimentos suaves. Não é necessário enxaguar.
Embalagem
NEUTROGENA® DEEP CLEAN® Loção Demaquilante está disponível em loção cremosa de 200mL
Onde comprar:
Onofre
Walmart
Netfarma

Nenhum comentário:

Postar um comentário