terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Meu amor por anéis.

Se tem algo que eu gosto e vivo comprando além de roupa, é adorno. Tanto que, cada canto do meu quarto que você olhar, irá encontrar uma caixinha repleta deles.

Gosto de vasculhar as lojas atrás de bijus que representem meu estilo, que deixem meu look mais completo.

Uma das coisas que eu amoooo comprar é anel. Tenho diferentes tipos deles. Na minha cabeça, quando vou comprá-los vou destinando os a certos ambientes: "Esse é de praia, esse é de festa, esse é para trabalho, esse é para o dia a dia...". Enfim, percebam que eu vou colocando um destino para cada um kkkkkkkkk


Hoje, trouxe para mostrar a vocês alguns dos meus queridinhos. Segue abaixo:

Um pouquinho mais discreto, utilizo esses para o dia a dia de trabalho, ou com roupas mais formais.


Esses eu os utilizo para roupas do dia a dia, dependendo do que irei vestir, os utilizo num shopping ou num passeio mais para fim de tarde.










Se tem algo que eu adoro é anel de pedraria. Além de lindos, vai com tudo e combina em distintos lugares. Desde um dia a dia de trabalho quanto uma festa ou até mesmo uma andada na praia. Os anéis em pedraria estão com tudo, virou tendência até de novelas. ADOROOOOO.



Falando em praia, esses são os que eu utilizo na praia. Por serem mais simples e rústicos eles compõe um look de praia, bem bacana.



Os anéis mais brilhantes eu curto usar em um barzinho com os amigos, ou em uma saidinha noturna. 

Não poderia faltar, para completar a minha coleção, os anéis de falange. Lindos, delicados e estilosos. Eles completam aqueles anéis mais simples.

Bem, eu tenho uma paixão enorme por coruja, então não poderia de deixar de ter anéis que representasse esse amor e fanatismo kkkkk. Por incrível que pareça eu não as uso muito, mas seria para um look do dia a dia, com calça  e blusa básica.


E, por ultimo a minha ultima aquisição que eu simplesmente amei. Esse anel eu gosto de usá-lo com roupas mais leves "hippongas", gosto do estilo dele, do formato, de tudo kkkkkk
Esse se tornou um dos meus queridinhos. (Além, é claro, da minha aliança de noivado e do meu anel de formatura, que são os que vivo no dedo)


Bem, é isso.

Beijitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário