segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Maxi colares

Já notaram como o Maxi colar está em alta? Além de lindos, eles dão aquele toque especial para qualquer look. Como sabem, sou apaixonada por adornos, e os maxi colar estão sendo os meus queridinhos, ultimamente. Como podem ver, nas fotos abaixo, eu o utilizei no look de natal com um short cintura alta e um cropped.Devido o meu look ser uma chamativo, escolhi um maxi é um pouco mais discreto. Esse maxi colar, eu adquiri em uma viagem a Campos do Jordão e paguei 25 reais.


Como podem ver esse é o modelo.



Já esse, eu ganhei de presente do meu amigo secreto de natal (meu amor meu tirou e já comprou sabendo desse meu gosto por maxi colar). Eu o utilizei com meu vestido creme na virada do ano, por ser um look não tão chamativo, eu apostei em um maxi mais detalhadinho que combinou com a ocasião.




O bacana desses colares é que vocês podem usá-los com qualquer look, seja uma roupa social ou até mesmo para uma festa, só escolher o modelo certo para cada roupa que pretendem usar. Segue, abaixo, mais dois modelinhos que ficam incríveis tanto para o dia a dia, quanto para um dia de trabalho.




Bem, é isso. Espero que tenham gostado!
Beijitos cheio de amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário