segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Sugestões de penteados para o Natal e Ano Novo.

Contagem regressiva para o Natal e para o Ano Novo. Os preparativos estão com tudo. E vocês, já escolheram o penteado que vão usar nessas datas ???

Se ainda não, então esse post é para você! Separei algumas dicas simples, fáceis e lindas para vocês se inspirarem, arrasarem e ficarem ainda mais lindas.

O primeiro é um dos meus prediletos (Coque Samurai) que aprendi a fazer com a querida Ju Romano. Além de fácil, fica maravilhoso.



E, para quem ama rabo de cavalo e quer fazer um bem diferente, a Ju Romano, ensina a fazermos um  rabo de cavalo com topete, super fofo:



Para quem tem o cabelo cacheado, encontrei esse vídeo, ensinando a fazer um rabo de cavalo diferente e maravilhoso:




No ano retrasado, meu penteado de Ano Novo foi um coque daqueles que usamos o acessório de rosquinha, sabem? Simples e prático te deixa super elegante.

Abaixo, o tutorial de como fazer o coque com quatro acessórios diferentes:




Para as meninas que tem o cabelo crespo, segue esse tutorial, bem bacana, que ensina três penteados simples e rápidos para vocês se inspirarem:


Para quem  gosta de tranças, segue o tutorial ensinando a fazer a trança espinha de peixe e mais três penteados diferentes:




Agora, se vocês preferem deixar o cabelo solto, sugiro que apostem em acessórios  de cabelo (esses vocês encontram nas perfumarias) para dar aquela diferenciada. Vale tudo faixa, headband, tiaras, presilhas e lenços:









Se seu cabelo é liso, mas você não curte muito penteados, então sugiro que façam cachos com baby liss ou Bob. Além de ficar lindo, também dá uma super mudada no visu, olha como eu fiquei:




Essa sou eu fazendo os testes dos penteados:  

Coque Samurai:



 Para deixar o penteado, ainda mais lindo, coloquei um colar como tiara. Ficou Show!


Coque com o acessório de rosquinha:


Para dar um charme ao visual coloquei um colar de pérolas ao redor do coque. Olha que lindo!



Trança embutida:
 Essa trança, eu vou confessar que não foi eu quem fiz. Foi a minha querida amiga Deusima e seu talento.



Topete:


Bem, é isso! Espero que tenham gostado.

Beijitos e arrasem nessas datas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário