quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Biquínis Hot Pant



Amoooo biquíni, mesmo não curtindo exibi-lo muito no corpitcho.
Mas, uma tendência de biquíni, está fazendo muitas pessoas, que assim como eu, mudarem de ideia.
Os biquíni hot pant traz, em seu modelinho, uma menção dos anos 60. o que eu, particularmente, acho ótimo.
Biquínis de cintura alta, disfarça aquelas gordurinhas e pneuzinhos que nos impede de ficar expostas ao Sol.
Claro, que para quem ama curtir um bronzeado, esse não é o biquíni mais recomendado. Mas, como eu não curto ficar horas a fio me bronzeando, ( cinco minutos no Sol eu já fico com a pele vermelha, igual a um camarão) eu acredito que esse seja um dos biquínis recomendados ao meu biotipo.
Muitas celebridades adotaram esse modelo de biquíni, que ficou um arrasooooooo, um baphoooo, uma coisa linda!
Se vocês curtiram essa ideia, segue alguns links de sites com a venda desses lindinhos.
Beijinhosssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário