sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Make para se jogar na Night.

Gente, eu amooooo make, por mais que eu não saiba fazer aqueles baphonicos, eu costumo me inspirar em alguns que vejo nas fotos e copiá-los. Porém, esses dias tenho lido bastante sobre como usar alguns produtos, a forma de passar, a durabilidade de determinados produtos e quero passar para vocês, caras leitoras gatenhasssssss.

Bem, acredito que essas coisas devem ser gravados vídeos explicativos do passo a passo de como foi feita a make. Contanto, eu sou um desastra para gravar vídeos explicando como fiz uma make. Então, resolvi tirar uma foto legal e postá-la aqui, pontuando os produtos maras que usei.  Acho que dará certo, dessa forma.



Bem, primeiro vou irei passar, para vocês, as informações técnicas dos produtos.

Base: Pó compacto da Avon linha COLORTREND;

Sombra: Gente a marca da minha sombra eu não sei kkkk. Compramos uma mini paleta na 25 de março a mesma não tem marca, mas garanto que é ótima e até hoje não irritou a minha pele;

Blush: o mesmo que vem dentro da mini paleta;

Rímel: The Colossal Volum Express da Maybelline;

Delineador: Master precise caneta delineadora ultra precisa da Maybelline;

Lápis de sobrancelha: Master Shape cor castanho da Maybelline;

Batom: cor cravo e canela da Avon da linha COLORTREND.



Então vamos lá ao passo a passo.


  1. Com o pó compacto cobri minha pele inteiramente (quando minha pele está cheia de imperfeições antes de passar o pó eu primeiro passo o BB cream da Maybelline, que ela ajuda a cobrir alguns poros mais expostos e a disfarçar as indesejadas espinhas);
  2. Após aplicado o pó, passei as sombras. Primeiro comecei a esfumaçar o canto interno dos olhos e logo em seguida o externo. O meio dos olhos eu o deixei sem esfumaçar para poder cobri-lo com uma sombra marrom brilhosa;
  3. Após passado as sombras é a vez do delineador, Eu particularmente adoro um delineado médio com o traço em formato de gatinho, mas esse fica ao critério de vocês amoras.
  4. Para finalizar a sombra e causar um efeito mais bonito eu, geralmente, ilumino o canto interno dos olhos, além de levantar os olhos, da um super toque a mais;
  5. Nos cílios a máscara de rímel;
  6. O próximo passo é definir a sobrancelha. Esse lápis ele tem o efeito de esfumaçar e deixar a sobrancelha o mais natural possível. 
  7. Para finalizar, passe o pó em alguma sombra que tenha caído na face.
  8. E, por fim, o blush e o batom.
Algumas dicas: 

  • Antes de passar o pó, o teste na região do pescoço para testar que a cor é compatível com sua pele;
  • Makes com tonalidades fortes são para a noite, nada de usá-las para um dia a dia de trabalho;
  • O rímel The Colossal Volum Express da Maybelline, tem um efeito super bacana, além de alongar os cílios ele tem efeito de prova d´agua, sendo resistente a chuva, piscina e afins. Ele só sai com água morna;
  • Para uma maior durabilidade das sombras, geralmente, utilizo um produto da Contém 1 g. O creme Fix, tem longa durabilidade de fixação e deixa o make mais marcante.
Espero que tenham gostado, dessas pequenas dicas.

Beijokas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário