domingo, 14 de fevereiro de 2016

A importância de viver momento pipoca.

Gente, é tão bom estar apaixonada e vivenciar momentos banais com a pessoa amada.
Pequenos gestos que tem aquela diferença enorme em nossas vidas. Uma mensagem de bom dia, um "eu te amo" inesperado, um lembrancinha faz a diferença na vida de qualquer casal, independentemente, do tempo que estão juntos.

Eu e meu amor fizemos 3 anos e 3 meses e sempre procuramos manter a "chama" do amor acesa de pequenas formas. Tentamos curtir nosso momento a dois de todas as maneiras possíveis. Fazemos viagens, ou vamos até a esquina e tomamos um açaí, ou vamos no mercado e inventamos algo diferente para comer, ou ele me leva no mac para me dar a surpresinha do mac lanche feliz, porque ele sabe que eu amo os brinquedos... Coisas simples que motivam e impulsionam nosso relacionamento.
A formula mágica  do amor, consistem em saber aproveitar cada pequeno momento, apenas para curtir a companhia, para ver o sorriso do outro, para ver a expressão do rosto... Acho que essas são as formas de se apaixonar, se redescobrir, se reinventar e se reaproximar, ainda mais, fazendo com que o amor de anos, seja emocionante, leve e ainda cause frios na barriga e arrepios.

Sempre que podemos reservamos um final de semana para assistirmos um filme e comemos uma pipoca. Esse exercício, embora banal, faz com que nos reaproximemos, ainda mais. Sei que nos filmes ele ama cochilar, o que para algumas pessoas é uma ofensa, para mim e uma forma de amá-lo mais. A hora do filme será aquela hora em que ele terá um tempinho para descansar, que ele se aconchega em meus braços e se assegura com a minha companhia. Nessa hora, sinto a respiração dele estabilizada, o que significa que ele está calmo e seguro ao meu lado. E quando ele acorda, ainda, tenho um beijo na testa como amostra grátis. Claro, que não são em todos os filmes que ele cochila, por que aí também não dá kkkkkk. Mas, quando ele não cochila, temos um tempinho para namorar, dar uns beijinhos e resgatar aquele namorico de começo de namoro

A importância de separar momentos banais, faz com que possamos conhecer nossos parceiros entender o que eles gostam e valorizar cada pequeno instante, fazendo com que o relacionamento não caia na rotina e se torne massante, cheio de cobranças. Um relacionamento deve ser fácil de ser vivenciado e gostoso com gostinho de quero BIS.

Por isso que eu digo: "precisamos sempre do nosso momento pipoca" em que um e o outro irão se aproveitar em pequenos instantes. Não, necessariamente, assistindo a filmes, mas vivenciando momentos simples e de grande intensidade emocional.



Nenhum comentário:

Postar um comentário