sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Decoração com pisca-pisca.

2016 começou com tudo, literalmente, aumento da passagem, dos impostos, gasolina... E cada dia, fica difícil comprar as coisas que gostamos. Então, nada melhor, que improvisarmos. Podemos não ter muito dinheiro para esbanjar, mas a elegância e o estilo jamais perderemos, não é?

Esse post é para aquelas (es) que desejam mudar um pouco a decoração do quarto com estilo e gastando pouco. Uma decoração que eu acho linda é as luzinhas pisca pisca. Aquelas de árvore de natal. O charme que essas luzinhas dão a nossa decoração é incrível! O legal é que vocês podem estar adquirindo elas mais barato, mesmo porque o natal terminou e esses enfeites ficam mais em conta. São diversos modelinhos para vocês apostar e enfeitar com carinho o cantinho desejado. 

Vale tudo desde colocar as luzinhas dentro de uma garrafa, ou contornar os moldes dos quadros, dos espelhos ou até mesmo da cabeceira da cama. Esse tipo de iluminaria além de linda é muito mais em conta.









A minha é uma árvore, tipo aquela da imaginarium, porém é uma replica (que fica piscando várias cores) bem mais em conta que minha mãe me deu. Olha como a danadinha fica linda.





Espero que tenham gostado!

Beijitos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário