domingo, 10 de janeiro de 2016

Creme para pentear Natura EKOS Andiroba.

Gente, não sei vocês, mas quando eu penteio meu cabelo gosto de produtos bons, que hidrate meu cabelo, o deixe brilhoso, cheiroso e, ainda, que o preço seja compatível com o meu bolso.
 Um creme que eu uso e já usei e que todas essas funções é o da Natura, da linha EKOS. O creme de pentear Ekos Andiroba tem todas essas funções e está custando 25,90 (para a felicidade da nação).

A primeira vez que usei esse creme foi amor no primeiro uso. Eu o ganhei e resolvi experimentar. Vou confessar, que não sou muito caprichosa com meu cabelo, quase não o hidrato, passo qualquer shampoo e condicionador e, como tenho química no cabelo de californianas, meu cabelo vive ressecado, por causa do loiro. O bom desse creme é que ele repara o prejuízo das químicas e os fios do cabelo ficam mais restaurados, o que eu confesso que me deixou apaixonada e o recomendo para vocês! 

Essa linha da natura é fabulosa, devido ser extraídos de sementes de frutas e por terem a maior parte de sua composição produtos naturais. Fazendo com que o cabelo fique mais saudável e natural. 

Segue aí as informações técnicas : 


"Nativa da Floresta Amazônica, a andiroba guarda em suas sementes um óleo precioso que é muito utilizado como remédio, por isso é conhecida como amiga dos habitantes da floresta. O Creme Condicionador para Pentear Andiroba Ekos entende que os cabelos danificados e quimicamente tratados precisam de cuidados especiais, por isso tem ação restauradora e reparadora dos fios, deixando-os hidratados por muito mais tempo.
Conteúdo: 150ml.
Benefícios: Condiciona, facilita o desembaraço e protege do calor do secador e da chapinha.
Recomendado para: Mulheres - cabelos danificados e quimicamente tratados."




Espero que tenham gostado da dica.


Beijitos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário