quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Unhas nude.

Olha se tem uma cor que combina com tudo e é uma excelente aposta, seja em sapato, bolsa e unhas é a cor nude. Essa cor clarinha está com tudo e tem uma elegância que só você usando mesmo para saber.

Como sabem, sou viciada em esmaltes e a minha nova aquisição, foi o esmalte da linha Risque, cor OURO NUDE. A diferença desse nude para outros, é seu brilho meio dourado que o deixou ainda mais glamouroso. Estou encantada!!!


Eu gosto dos esmaltes da Risque devido sua aderência, ao brilho que tem os esmaltes e a diversidades das cores que eles tem. Para dar um diferencial, pintei com o esmalte da linha ANA MARIA BRAGA, cor LUZ DE VELAS. Um esmalte maravilhoso, puxado para um nude, meio rose. Simplesmente amei, porém ele é um pouquinho mais caro (garanto que menos que o degradê da Bruna Marquezine ele é ! kkkk)




Confiram, abaixo, como ficou essa junção:


Super recomendo esses esmaltes.


Beijitos





2 comentários:

  1. Eu adoro esmaltes nudes, mas não conhecia esse, porém tenho o Cappuccino da Risqué também e ele é bem parecido com esse.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu acho que esse deve ser uma edição nova. Eu paguei 2,40 por ele. Eu gostei da fixação até agora já lavei louça e tudo e não saiu. Vou experimentar esse que voce falou o cappuccino. Obg lindona!

      Excluir