terça-feira, 28 de novembro de 2017

Sutiã sem bojo e sensual.

"Só quem tem que usar sutiã sabe o quão libertador é tirá-lo após um dia longo".

 Será mesmo? Será que essa visão não pode ser mudada?

Gente sutiã é bom e eu sou adepta e até mesmo uma grande fã. Mas eu, assim como todas as mulheres do universo, sabe que existe uma determinada hora do dia que ele incomoda, marca e de certa forma acaba até atrapalhando na composição do Look, dependendo do modelo.

Por isso nosso guarda roupa intimo deve sempre estar acompanhando as tendências, dessa peça fundamental, para poder escolher a roupa do dia a dia. Todas nos sabemos que um vestido de gala com aquela super abertura não pode ser usado com aquele sutiã de alcinha, não é mesmo? Ou aquela blusinha tomara que caia, com as alças do sutiã a vista. Cada look exige uma peça intima adequada para arrasar no dia a dia.

Mas sem delongas a intensão desse textão não é para falar sobre o sutiã ou as peças que combinam para cada um, pois se eu fizer isso eu passarei um tempão elaborando esse post. O meu foco hoje é falar dos modelos de sutiã super confortáveis e ainda sensuais. Sério gente, amo sutiã que além de sensual é confortável, pois se rolar algo intimo no decorrer do dia com aquele crush, você não passará vergonha. Antigamente a moda não conseguia juntar essas duas vertentes-conforto e sensualidade- em um só item. Ou era sensual ou confortável. Hoje em dia isso tem mudado, graças aos Deuses do bom gosto e conforto!

O sutiã sem bojo é uma delicia, agora mais gostoso ainda é saber que além de não ter bojo ele não tem costura, e tem um grande ar de sensualidade(diferente do top) fazendo com que o "parecer estar sem sutiã" seja realmente verdade. Sem contar que ele é uma grande pedida para os momentos íntimos com o boy.

Eu experimentei e virei super adepta, amando o que vi no espelho e que senti ao usá-lo.





E ai vocês já experimentaram esse modelo? Como foi a experiência? Adotariam para a vida?

Beijinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário