segunda-feira, 18 de maio de 2020

Comprinhas na MIESS

Fala corazonns. 

Tudo bem? Como vocês tem sobrevivido a essa quarentena?!

Decorrente a pandemia do novo corona vírus os serviços caracterizados como não essenciais estão fechados e a isso os consumidores tiveram que se reinventar e se conectar para realizar suas compras. 

Nesse cenário de pandemia o comércio eletrônico está bombando e muitos comerciantes tem se reinventado e vem descobrindo novas formas de vender utilizando a internet e o ecommerce a seu favor. 

Eu... Como uma boa consumidora não estou ficando para trás e aproveitei essa quarentena para comprar coisinhas. Uma vez que morro de saudade do shopping. 

A comprinha desse mês foi no site MIESS. Na verdade eu já comprava ... Mas com a pandemia o Miess se tornou minha loja de sex shop predileta. 

Vocês que tem receio de comprar pela Net , principalmente produtos eróticos por que tem medo de serem expostos, então eu vos digo: perca agora esse medo!!!

A Miess além de produtos de alta qualidade ainda envia os produtos de forma discreta e ainda ganhamos mimos. 💗💗💗

Vou mostrar para vocês o que eu comprei e embalagem. 

Espero que assim como eu vocês amem.

Não estou ganhando nada para divulgar , apenas adoro lojas comprometidas com o consumidor. A Miess além de preços imbatíveis e produtos de qualidade ainda é comprometida com o consumidor. Miess se quiser me patrocina kkkk

Segue abaixo as fotinhas da minha compra.

Espero que curtam assim como eu... E vão correndo para o site.





Embalagem discreta


Nenhum comentário:

Postar um comentário