segunda-feira, 18 de maio de 2020

Aquela reforminha que muda tudo.

Oláaaaaaa meus corazons!!!

Vamos falar de reforminha que muda a cara da casa e você gasta pouquíssimo!?

Como vocês sabem eu comprei minha casa e, desde o dia da aquisição até hoje, a casa passou por várias transformações para tentar deixar nosso cantinho com a nossa identidade. Fazem mais ou menos três anos que mudamos e ainda há tanta coisa para fazer. Mas pequenas coisas são grandes vitórias, não é mesmo?

Mas o que eu quero compartilhar com vocês são as pequenas reformas gastando pouco e que dão uma grande diferença no visu da casa.

Esses dias de quarentena cismei que gostaria de reformar a porta do meu lavabo ,que fica na minha sala. A cor da porta estava detonando o ambiente, deixando ele bem baixo astral. Friso que a porta também está bem velhinha e que preciso substituir por outra, porém com a grana curta ainda não é possível. O que mais me deixava irritada era a cor bege que além de horrenda estava com aparência de velha e suja (por mais que eu limpasse). Em suma eu estava odiando.
Então resolvi pintar para dar uma mudada na porta, no visu da casa e no meu astral de irritabilidade contínua de toda vez olhar para ela kkkk

Com 60,00 reais eu mudei a cor da porta e ainda adicionei o detalhe de colocar uma moldurinha para dar um charme a mais. 

O resultado? Bem eu achei incrível !!! 

Infelizmente esqueci de tirar foto do antes e depois para vocês terem noção. Isso por que sou amadora em ser blogueira kkkk.  Vasculhando algumasf encontrei como era mais ou menos o antes para vocês verem a cor da porta. 

Como dá para ver o batente era bege...

Para reformar eu usei a tinta epóxi. O legal dessa tinta é que não precisei lixar a porta. Apenas com  duas demãos o resultado ficou maravilhoso como vocês podem ver na foto abaixo. 

Pessoal só uma observação: Quando forem pintar lembre-se de usar o pincel em um sentindo apenas. Isso para não ficar aparente as imperfeições ou deixar sua pintura borrada.
 

E ai meus amores o que vocês acharam? Curtiram a ideia? Acredito que dá para fazer coisas incríveis gastando pouco e vocês?

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário