quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Presentes que a vida me deu

Bem pessoal são tantas coisas para contar à vocês. Então resolvi organizar em ordem cronológica cada acontecimento para não perder nenhum momento importante.
Vocês notarão uma mistura de fatos pois tudo foi acontecendo de maneira fugaz que até quem me acompanhou no dia a dia, ficou incrédulo kkkk
Entre muitos acontecimentos se destacaram os seguintes:


---------|-------------|--------------|-----------|------------|-----------
 11/16.       02/17.        07/17.         08/17.      09/17.

♡Cresci de cargo;
♡Assinatura do contrato de compra e venda do meu imóvel;
♡Conclui o curso de capacitação em administração de organizações Hospitalares;
♡Peguei a chave da minha casa;
♡Começamos a morar.

Para quem vê em ordem cronológica parece poucos acontecimentos, mas a realidade é que todos esses dados demandam muito tempo, organização, paciência e principalmente sabedoria para não pirar kkkkk.
Pessoal a cada post focarei em cada um desses acontecimentos. Desde minha carreira profissional, quanto dicas para quem deseja atuar na mesma área (administração hospitalar) relatando os pós e contras e os cursos de aperfeiçoamento.
Falarei do processo de compra e venda de um imóvel, dicas de como é morar em uma casa recém adquirida, os perrengues, mexer com reforma, custos e dentre outras coisas que nesse tempo foram ocorrendo.

Me acompanhem que logo mais tem post fresquinho.

Beijitos 😘


Nenhum comentário:

Postar um comentário