sábado, 30 de abril de 2016

Unhas Pin Up

Gente, não sei se vocês sabem, mas eu eu sou apaixonada por Pin Up.  Só para vocês entenderem o termo "Estilo da década de 40, onde as mulheres se vestem de forma sensual, possuem grande carga erótica e são muito importantes para arte e para a moda.
O termo “pin-up” vem do inglês e quer dizer pendurar ou fixar algo, naquela época os soldados penduravam desenhos de belas mulheres nas paredes dos alojamentos, então começaram a ser chamadas de “pin-up girls”, algo como “garotas penduradas”, numa tradução literal, por isso a referência na arte. Essas mulheres também estampavam os mais diversos anúncios como o da Coca Cola, sempre desenhadas em poses sensuais e até mesmo divertidas, com um ar clássico e retrô." (http://garotatecontotudo.com.br/2015/03/05/estilo-pin-up-quer-se-vestir-igual/)
A moda, as cores, as makes irreverentes me encantam... Vira e mexe eu vivo buscando coisas na net para buscar coisas que me inspirem a apostar nesse universo incrível. 

Essa semana encontrei essa foto de unhas inspiradas nas Pin Up e resolvi compartilhar com vocês, para ajudá-las se inspirarem nas cores, desenhos e arrasarem por aí. 

Espero que gostem!!! Seguem as fotinhos. 






Beijinhos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário